Central de Notícias

Notícia:

MATRÍCULAS ALUNOS EPECIAIS

DE 19 A 23/02/2018

Poderão se matricular como Aluno Especial portadores (as) de diploma de graduação ou certificado de conclusão de grau nas áreas de ciências exatas ou biológicas, obtido em instituições de ensino superiores nacionais ou estrangeiras;

O(A) interessado(a) deverá entrar em contato previamente com o(a) docente responsável pela disciplina (via e-mail) e solicitar autorização para cursá-la. A autorização deverá ser impressa e anexada à documentação exigida, a fim de efetuar a sua matrícula;

O(A) interessado(a) poderá se matricular em no máximo 2 (duas) disciplinas por semestre;

Documentos necessários para a realização da matrícula:

Cópia simples do Histórico de Graduação.

Cópia simples do Diploma de graduação (frente e verso) ou Certificado de Colação de Grau para os que ainda não possuem o diploma, nas áreas de Ciências Exatas ou Biológicas.

Cópia simples do RG (não será aceito Carteira Profissional nem Carteira de Habilitação).

Cópia simples do CPF.

Cópia simples do Título de eleitor.

Cópia simples do Carteira de reservista.

Cópia simples do Certidão de Nascimento ou Casamento.

Passaporte e RNE, ou Protocolo (somente para candidatos estrangeiros).

Comprovante de depósito da Taxa de Matrícula no valor de R$70,00, por disciplina (Banco do Brasil, Agência 3062-7 – Conta Corrente: 168.168-0, em favor da Interunidades em Bioengenharia, CNPJ da conta: 63.025.530/0028-24).

1 foto 3x4.

O aceite de alunos especiais dependerá da existência de vagas, do número de alunos regulares inscritos e da aprovação do professor responsável da disciplina. Assim sendo, o(a) interessado(a) deverá entrar em contato previamente com o(a) docente responsável pela disciplina (via e-mail) e solicitar autorização para cursá-la. A autorização deverá ser impressa e anexada à documentação exigida, a fim de efetuar a sua matrícula.

Ficha de matrícula preenchida.

Período de inscrição: de 19 a 23 de fevereiro de 2018.

Local de inscrição:

Secretaria do Programa de Pós-Graduação Interunidades em Bioengenharia