EESC - Escola de Engenharia de São Carlos ©
EESC ©
USP - Vista aérea ©

Seja Bem-vindo!

Este é o portal do Programa de Pós-graduação Interunidades em Bioengenharia que contém todas as informações relacionadas aos cursos de Mestrado e Doutorado do programa.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

MATRÍCULAS ALUNO ESPECIAL

Período de inscrição: de 22/01 a 05/02/2024.

Poderão se matricular como Aluno Especial portadores (as) de diploma de graduação ou certificado de conclusão de grau obtido em instituições de ensino superior nacionais ou estrangeiras.

Todos os documentos deverão ser encaminhados, separadamente, no formato .PDF, para o seguinte e-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. .

Importante: digitalizar os documentos em formato .PDF. Não mandar fotos de documentos feitas pelo celular, uma vez que a qualidade da imagem fica muito prejudicada.

Encaminhar o arquivo .PDF de cada um dos documentos abaixo:

Histórico de Graduação.

Diploma de graduação (frente e verso) ou Certificado de Colação de Grau para os que ainda não possuem o diploma.

RG (não será aceito Carteira Profissional nem Carteira de Habilitação).

CPF (caso não tenha o cartão do CPF, imprimir o comprovante através do site da Receita Federal).

Título de eleitor.

Carteira de reservista (se aplicável).

Certidão de Nascimento ou Casamento.

Passaporte e RNE, ou Protocolo (somente para candidatos estrangeiros).

Comprovante de depósito da Taxa de Matrícula no valor de R$80,00, por disciplina (Banco do Brasil, Agência 3062-7 – Conta Corrente: 168.168-0, em favor da Interunidades em Bioengenharia, CNPJ da conta: 63.025.530/0028-24).

Foto 3x4.

O aceite de alunos especiais dependerá da existência de vagas, do número de alunos regulares inscritos e da aprovação do professor responsável da disciplina.

Ficha de matrícula devidamente preenchida e assinada pelo aluno somente com assinatura GOV.BR.

MESTRADO E DOUTORADO EM BIOENGENHARIA

EESC-FMRP-IQSC

USP

INSCRIÇÕES ABERTAS ATÉ O DIA 26/10/2023

EDITAL MESTRADO -- INGRESSO 1/2024

FICHA DE INSCRIÇÃO MESTRADO

EDITAL DOUTORADO -- INGRESSO 1/2024

FICHA DE INSCRIÇÃO DOUTORADO

ORIENTADORES PLENOS COM CREDENCIAMENTO ATIVO

Prof. Dr. Adair Roberto Aguiar

Prof. Dr. Alberto Cliquet Junior

Prof. Dr. Andrei Leitão

Prof. Dr. Arlindo Neto Montagnoli

O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. ; O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Profa. Dra. Carla da Silva Santana Castro

Profa. Dra. Eliana Cristina da Silva Rigo