EESC - Escola de Engenharia de São Carlos ©
EESC ©
USP - Vista aérea ©

Seja Bem-vindo!

Este é o portal do Programa de Pós-graduação Interunidades em Bioengenharia que contém todas as informações relacionadas aos cursos de Mestrado e Doutorado do programa.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

MATRÍCULAS ALUNOS ESPECIAIS

Período de inscrição: de 06/07 a 17/07/2022.

Poderão se matricular como Aluno Especial portadores (as) de diploma de graduação ou certificado de conclusão de grau nas áreas de ciências exatas ou biológicas, obtido em instituições de ensino superior nacionais ou estrangeiras.

Todos os documentos acima deverão ser ZIPADOS em um único arquivo e encaminhados para o seguinte e-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. (com o título: Matrícula de Aluno Especial)>/nome>. Importante: digitalizar os documentos em formato .PDF. Não mandar fotos de documentos feitas pelo celular, uma vez que a qualidade da imagem fica muito prejudicada.

Documentos necessários para a realização da matrícula:

Cópia simples do Histórico de Graduação.

Cópia simples do Diploma de graduação (frente e verso) ou Certificado de Colação de Grau para os que ainda não possuem o diploma, nas áreas de Ciências Exatas ou Biológicas.

Cópia simples do RG (não será aceito Carteira Profissional nem Carteira de Habilitação).

Cópia simples do CPF.

Cópia simples do Título de eleitor.

Cópia simples do Carteira de reservista.

Cópia simples do Certidão de Nascimento ou Casamento.

Passaporte e RNE, ou Protocolo (somente para candidatos estrangeiros).

Comprovante de depósito da Taxa de Matrícula no valor de R$70,00, por disciplina (Banco do Brasil, Agência 3062-7 – Conta Corrente: 168.168-0, em favor da Interunidades em Bioengenharia, CNPJ da conta: 63.025.530/0028-24).

1 foto 3x4.

Cópia dos comprovantes de vacinação COVID-19, 1ª e 2ª doses ou dose única.

O aceite de alunos especiais dependerá da existência de vagas, do número de alunos regulares inscritos e da aprovação do professor responsável da disciplina.

Ficha de matrícula.