EESC - Escola de Engenharia de São Carlos ©
EESC ©
USP - Vista aérea ©

Seja Bem-vindo!

Este é o portal do Programa de Pós-graduação Interunidades em Bioengenharia que contém todas as informações relacionadas aos cursos de Mestrado e Doutorado do programa.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

MATRÍCULAS ALUNO ESPECIAL

Poderão se matricular como Aluno Especial portadores (as) de diploma de graduação ou certificado de conclusão de grau nas áreas de ciências exatas ou biológicas, obtido em instituições de ensino superior nacionais ou estrangeiras;

O(A) interessado(a) deverá entrar em contato previamente com o(a) docente responsável pela disciplina (via e-mail) e solicitar autorização para cursá-la. A autorização deverá ser impressa e anexada à documentação exigida, a fim de efetuar a sua matrícula;

O(A) interessado(a) poderá se matricular em no máximo 2 (duas) disciplinas por semestre no Programa de Bioengenharia;

Documentos necessários para a realização da matrícula:

Cópia simples do Histórico de Graduação.

Cópia simples do Diploma de graduação (frente e verso) ou Certificado de Colação de Grau para os que ainda não possuem o diploma, nas áreas de Ciências Exatas ou Biológicas.

Cópia simples do RG (não será aceito Carteira Profissional nem Carteira de Habilitação).

Cópia simples do CPF.

Cópia simples do Título de eleitor.

Cópia simples do Carteira de reservista.

Cópia simples do Certidão de Nascimento ou Casamento.

Passaporte e RNE, ou Protocolo (somente para candidatos estrangeiros).

Comprovante de depósito da Taxa de Matrícula no valor de R$70,00, por disciplina (Banco do Brasil, Agência 3062-7 – Conta Corrente: 168.168-0, em favor da Interunidades em Bioengenharia, CNPJ da conta: 63.025.530/0028-24).

1 foto 3x4.

O aceite de alunos especiais dependerá da existência de vagas, do número de alunos regulares inscritos e da aprovação do professor responsável da disciplina. Assim sendo, o(a) interessado(a) deverá entrar em contato previamente com o(a) docente responsável pela disciplina (via e-mail) e solicitar autorização para cursá-la. A autorização deverá ser impressa e anexada à documentação exigida, a fim de efetuar a sua matrícula.

Ficha de matrícula preenchida.

Período de inscrição: de 11 a 14 de fevereiro de 2020.

Local de inscrição:

Secretaria do Programa de Pós-Graduação Interunidades em Bioengenharia

Av. Trabalhador São-carlense, 400 - CEP: 13566-590 - São Carlos/SP

Segundas às Sextas-feiras - das 9h30 às 11h30 e das 14h às 16h

Relação dos Aprovados no Processo Seletivo para Doutorado
Ingresso 2020

Relação, em ordem alfabética, com os nomes dos candidatos aprovados pela Comissão Avaliadora dos Candidatos ao Processo Seletivo para o Curso de Doutorado/DD no Programa de Pós-Graduação Interunidades em Bioengenharia – EESC/FMRP/IQSC-USP – 1º/2020:

APROVADOS – DOUTORADO/DD

Bruna Souza Morais

Charles Mota Possatti Júnior

Janaína Moreno Garcia

Mariana Ferreira Gonçalves

Matheus de Freitas Oliveira Baffa (DD)

São Carlos, 12 de dezembro de 2019

Coordenação do Programa de Pós-Graduação Interunidades em Bioengenharia – EESC/FMRP/IQSC-USP.

****************************

Relação dos Aprovados no Processo Seletivo para Mestrado/Doutorado Direto
Ingresso 2020

Relação, em ordem alfabética, com os nomes dos candidatos aprovados pela Comissão Avaliadora dos Candidatos ao Processo Seletivo para o Curso de Mestrado/Doutorado Direto no Programa de Pós-Graduação Interunidades em Bioengenharia – EESC/FMRP/IQSC-USP – 1º/2020:

APROVADOS NÍVEL MESTRADO

Alexandre Henrique Macris

Bruna Carolina Mania Duarte

Marcela Martins Chiudo

Matheus de Freitas Oliveira Baffa

Maurício Koenigkam Santos

Paulina Rossi Ferreira

Thaine Cravo Marques dos Santos

Tiago Roberto Escudero

Vanessa Custódio

Posteriormente os aprovados receberão instruções sobre a matrícula.

São Carlos, 25 de novembro de 2019